Traslados

Traslados

Uma vez definido o pacote, o hóspede deve escolher entre os 2  horários de traslados em vans que o Lodge oferece diariamente.

A duração de traslado entre Manaus e o Lodge é de aproximadamente 3hs.

Para o trecho da volta, entre o Lodge e o Aeroporto, é preciso considerar uma margem de segurança


De Manaus até o Lodge há dois horários de saída:
1 – Por volta das 8:00 para hóspedes saindo de Hotéis em Manaus.

2 – Por volta das 14:00 para hóspedes chegando nos principais vôos em Manaus. O último vôo que atendemos no Aeroporto é o vôo que chega às 13:40 em Manaus – passageiros chegando mais tarde terão seu transfer agendado para a manhã do dia seguinte.

ATENÇÃO: Durante a vigência do horário de verão brasileiro, os vôos chegam 1 h mais cedo e passamos a atender aqueles que chegam até as 12:40 em Manaus. Consulte nosso escritório de reservas antes de definir se vôo.


Do Lodge até Manaus há dois horários de saída:

1 – Às 8:00 para os hóspedes que embarcam nos vôos que partem a partir das 13:30 de Manaus. Hóspedes que embarquem em vôos com decolagem prevista anterior às 13:30 devem sair um dia antes do Lodge e pernoitar em Manaus.

2 – Às 14:00 para os hóspedes que ficarão hospedados em Manaus ou que partem em vôos após às 19:30.

 

Há também a opção de hidroavião, que leva aproximadamente 35min e sobrevôa grande parte do arquipélago. Sua disponibilidade está sujeita à confirmação e seus custos não estão inclusos nos pacotes.

Uma terceira opção são os transfers privativos, que poderão ser feitos das 8:00 às 15:00, com custos não inclusos nos pacotes e com disponibilidade mediante consulta