Fale conosco

Bangalôs

Espaçoso e convidativo

Sinta-se imerso na floresta

este quarto conta com

TV LCD 32"
110V
Secador de cabelo
Ducha quente
Ar-condicionado
Vista para a floresta
Varanda com redes
Cofre
Ventilador de teto
Frigobar

Os Bangalôs, são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, cofre, secador de cabelo, ducha quente, TV com canais SKY e uma varanda com duas redes e vista para a floresta. Podem ser configurados como casal, solteiro ou triplo.

A cama e casal King size mede 2,03m de comprimento e 1,93m de largura. As camas de solteiro medem 2,03 de comprimento e 1,10m de largura. A cama extra mede 1,88m de comprimento e 0,88 de largura.

Conheça os outros quartos

Experimente o conforto com muita autenticidade

saiba mais

O máximo de espaço com vista privilegiada para a floresta

saiba mais

Perguntas frequentes

Oferecem pernoite ou day use?

O Anavilhanas não oferece pernoite ou day use. Temos pacotes a partir de 2 noites.

Os quartos são lado a lado ou conjugados?

Nossos chalés podem ser lado a lado e não são conjugados. Já os bangalôs e panorâmicos são mais distantes uns dos outros. Se você tiver filhos pequenos, recomendamos dois chalés ou um panorâmico para até 4 pessoas.

O traslado passa pelo encontro das águas?

O Hotel está no lado oposto ao encontro da águas e por isso não passamos por lá.

Qual é o preço do traslado em hidroavião?

O hidroavião é um serviço oferecido por uma empresa chamada Rico Transportes Aéreos. O contato deles é  comercial@voerico.com.br  (92) 3652-1164/ 99146-4570. Se preferir, podemos agendar por aqui.

O traslado é privativo?

Nossa viagem é feita em van Sprinter Mercedes Benz para até 8 passageiros e leva 2h30 sem paradas. Caso deseje um traslado privativo, consulte nossas tarifas e disponibilidades com reservas@anavilhanaslodge.com

Consigo visitar a tribo indígena?

As tribos indígenas verdadeiras estão a pelo menos 8 horas do Lodge, em uma área de reserva com restrição a visitação. Caso você deseje conhecer um centro cultural indígena, com apresentações de rituais, recomendamos que se hospedem uma noite no Hotel Villa Amazônia em Manaus, que eles poderão organizar um guia para levá-los até lá.

Os passeios são indicados para idosos?

Nossos passeios são indicados para pessoas de todas as idades que não tenham dificuldade de locomoção. Pensamos em níveis diferentes de esforço, adequados a cada grupo. Ainda não conseguimos oferecer acesso a cadeirantes, mas estamos trabalhando nisso.

Os passeios são privativos?

Nossos passeios são feitos em barcos e canoas motorizadas para até 10 passageiros. Caso deseje passeios privativos, consulte nossas tarifas e disponibilidades com reservas@anavilhanaslodge.com

Posso trocar os passeios do meu pacote?

De acordo com o número de dias no Lodge, é desenhada uma programação com o essencial da Amazônia. Cada programação é pensada para que você vivencie o Rio Negro, os Igapós, a Terra firme e conheça um pouco da cultura local. Caso deseje trocar algum dos passeios que estão inclusos na nossa programação, podemos verificar disponibilidade e tarifas, mas realmente montamos o melhor roteiro para sua viagem. Acredite! São muitos anos de experiência focados em oferecer momentos memoráveis .

Os passeios estão inclusos no pacote?

Em cada pacote estão inclusos 2 passeios por dia. Os passeios foram pensados para que você conheça o essencial da floresta desde o menor pacote. Conheça nossos passeios.

É obrigatório tomar alguma vacina antes de viajar?

O Ministério da Saúde recomenda que passageiros a Manaus tomem vacina de febre amarela pelo menos 10 dias antes do embarque.

Como faço uma reserva?

Para confirmar uma reserva, envie um email para reservas@anavilhanaslodge.com ou ligue para nós 92 - 3622-8996

O Hotel tem internet?

O Hotel tem internet gratuita nas áreas sociais. Como estamos literalmente no meio da floresta, o sinal pode oscilar bastante.

O hotel é indicado para crianças?

O Anavilhanas é indicado para crianças a partir de 5 anos ou que já saibam nadar e topem caminhadas. O Rio Negro é uma delicia para um mergulho antes do almoço ou no fim da tarde. Além disso, nossas trilhas são mais divertidas se todos toparem explorá-las.

Qual é a melhor época para visitar a Amazônia?

Para conhecer a Amazônia, todas as épocas são muito especiais. O clima é muito quente e úmido o ano inteiro. De junho a novembro é um pouco menos chuvoso e aparecem as praias de areia branca pelo arquipélago. De dezembro a maio, chove um pouco mais e podemos navegar pelos igapós - floresta inundada, um cenário incrível para visitação.

Oferecem pacote de Lua de Mel?

Para casais em Lua de Mel oferecemos um mimo especial!

É possível realizar ensaio fotográfico no Hotel?

O Hotel se preocupa muito com o bem estar de todos os hóspedes, por isso desincentivamos ensaios fotográficos.

Quantos dias de hospedagem sugerem?

Sugerimos pelo menos 3 noites sob nossos cuidados. Se tiver mais tempo, o ideal seriam 5 noites no Anavilhanas Lodge. Assim você poderá conhecer todos os nossos passeios e viver a Amazônia intensamente.

need more help?